Férias, mas nem tanto,

pois, apesar dos treinos de voleibol (um beijinho às minhas atletas!) e das aulas já terem terminado e de o trabalho na escola ter praticamente chegado ao fim, os bolos continuam a dar-me que fazer, o que, para mim, é uma delícia, visto que posso dedicar-lhes mais tempo e imaginação. Agora, estou entusiasmadíssima a testar técnicas novas e designs novos (amei fazer aquela mala Channel - prometo fazer uma diferente e linda para a minha irmã, uma Louis Vitton, talvez). Mais uns tantos aí vêm, entretanto, preparo-me para fazer uma máscara do Spiderman para o meu sobrinho Henrique, um ringue de Wrestling e uns anjinhos atarefados, ou seja, vou meter "as mãos na massa" DOCE.

3 comentários:

Dézinháá disse...

O bolo da mala Channel fiqou exelente como qualqer outro que tenS feito...

Beijinho para a treinadora aqi da "tua" atleta :p

Bom Verão ;)

Unknown disse...

Está difícil deixar um comentário neste blogue, mas aqui vai a minha milionésima tentativa.
Sempre te admirei pela tua capacidade criativa, mas depois de ver aquela mala já não sei o que mais poderás inventar, está simplesmente "Fabulástica"!!! Beijinho grande. a amiga de anos sem fim Maria Manuela (como gostas de me chamar)

Anita disse...

Miga! Há tanto tempo sem vir à net... e a curiosidade imensa de saber o que tens feito. O ramo das orquídeas ficou lindíssimo, os pintainhos,... a mala, então! Se a mala tivesse "desaparecido" da mesa, não me admirava mesmo nada. Parabéns. Bjins.
Ana
ps: qd quiseres ajuda diz, ok?