Bebés a inspirar...

... a imaginação não só para os bolos, mas também para escrever. É verdade, este fim-de-semana foi marcado pelos baptizados de duas meninas lindas. Claro que, apesar de gostar de fazer qualquer tipo de bolos, devo confessar que os das meninas são os que mais me deliciam. Porquê? Simples: com elas, podemos fazer florinhas, borboletas, corações, laçinhos em todas as cores possíveis e imaginárias. Temos um leque mais variado de hipóteses de pintar um quadro muito fofinho, amoroso e delicado. Com os meninos já não é bem assim, temos de ter mais cuidado: ser criativo, sem ser demasiado mimoso ou delicado e, ainda por cima, sem florinhas, borboletas, corações ou laçinhos de todas as cores, que eu GOSTO TANTO! (Ah, confesso também que, se calhar, mas só se calhar, o facto de eu própria ter uma menina também poderá condicionar um pouquinho a minha preferência.) Mas, pronto! Os meninos acabam por representar um desafio à imaginação e criatividade, não é? Pois é!
Aproveito esta mensagem para agradecer à Ana Machado, visto que sem ela não teria conseguido os meus objectivos para os dois bolos de baptizado. Mais uma vez: obrigada!

3 comentários:

inesisabel19@hotmail.com disse...

ola, boa noite. gostaria de saber se faz bolos para fora. Gostei imenso de um bolo do faisca que vi e o meu irmão pequenino faz anos para a semana e acho que seria uma boa surpresa. deixo o meu mail, agradeço desde já a sua atenção, aguardando uma reposta.
cumprimentos, Inês

Carla Sousa disse...

Bem Raquel continuaS a agradar a gregOs e a trOianOs :D
oS ultimOs bOlos eSta~O LINDOS :O
bjinhO débOra :D

Dédë disse...

Bem cOmentáriO anteS fouh meu, mS cm o blog da mnha tia... qe agr tbém anda uma artiSta, sO' qe pa malaS xD
bjinhO :D