Até à volta...

... a todos os que possam dedicar um poucochinho do seu tempo a vir aqui ao blog mexericar as novidades. Pois é, amanhã, isto é, hoje, começo, finalmente, a gozar umas merecidas férias em família, daí que o passatempo de decorar bolos sofrerá um interregno de uns dias. Só o Tomás, no fim do mês, terá novo bolo, o último a fazer em Agosto.
Nestes dias, consegui concretizar dois objectivos que há muito tinha criado: fazer uma caixa com um sapatinho (não de cristal!) e um Principezinho. O estranho caso do Principezinho de Exupéry teve como protagonista a Ana Inês. Como? Fácil. Desde há cerca de um ano, a dona Inês encomendou para o seu 7º aniversário um bolo sobre ballet, ou não fosse ela uma graciosa bailarina. Posto isto, estava eu convencida que iria fazer uma almofada linda, brilhante, com um par de sapatilhas de ballet em cima. Qual não é o meu espanto quando recebo a informação de que a "pinarreta", afinal, já não queria nada disso, mas sim o Principezinho. Culpa de quem? Da mãe Manuela que lhe leu (e fez muito bem!) a história, a qual ela adorou, mesmo só tendo percebido a parte infantil da mesma. Desta forma, lá a Inês quis que eu fizesse o bolo que eu já tentava "cravar" a algumas pessoas (não é Sandra???) para os filhotes. Parabéns a todos e boas férias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

SweetPie disse...

Boa...só tenho pena que nao possa ter um bolinho dos teus no meu aniversario de casamento e no 1º aniversario da minha filha...Sou uma fa dos seus trabalhos...;)
Jokinhs e boas férias!!!!

sara disse...

Boas férias. Cada vez que aqui passo fico ainda mais maravilhada com os teus bolos.
Não tive oportunidade nem material para fazer o da minha filha, mas ainda não desisti, hei-de encontrar o que preciso, lol.
De qualquer forma muito obrigado pelas dicas.
Beijinhos
Sara