Casa cheia...

... no Natal e avaliações à mistura fizeram com que me silenciasse, por uns tempos, de fazer bolos e de os publicar aqui. Perdoem-me aqueles que pensaram que me teria deles esquecido, mas não. Não esqueci, simplesmente fui adiando, adiando, adiando até hoje. Aproveitei o último bolo, por acaso o da minha princesinha Maria Amélia, para fazer uma actualização urgente. Havia já muita gente a cobrar! Apesar da casa ter enchido novamente com a chegada da priminha Raquelinha - que nasceu linda e apetitosa -, os bolinhos vão recomeçar, por isso, podem ligar a net e ir procurando, porque eles vão aparecer. Desculpem a confusão - os mais recentes estão agora no início -, porém, pretendo fazer algumas alterações na configuração do blog para facilitar a pesquisa de novidades. Obrigada pela compreensão.

1 comentário:

Sara disse...

Olá, pensei que tinha desistido do blog por causa do último post, mas ainda bem que não, adoro vir aqui alimentar os olhinhos.
Tentei fazer um bolo pelo natal mas a coisa não correu lá muito bem, a pasta que fiz ficou muito seca, áspera, dificil de trabalhar.Mas ainda não desisti,lol.Beijinhos