1ª Comunhão da minha filha

Preparar a 1ª Comunhão da minha linda filha foi um dos projetos que mais adorei, não só pelo gosto que tenho pelos trabalhos manuais e pela decoração, mas principalmente pelo amor com que o fiz. Deu muito trabalho, porém, valeu a pena! Faria tudo outra vez!

Aqui vão algumas fotografias exemplificativas do que fui fazendo, ainda me faltam algumas de pormenor como os marcadores de livros ou o álbum. Quando me lembrar de as tirar, prometo a as acrescento aqui.



Comunhão da Filhota - A minha princesa a partir o bolo. (Para além do bolo, também desenhei o vestido, que foi feito pela Lúcia Costa, a qual tem umas mãos de fada!)
 
 
- Visão geral da mesa do bolo
 
 
 
- Mais detalhes
 
 
- Ainda mais...
 



- O suporte de cupcakes foi montado pelas minhas mãozitas: a parte metálica encomendada pela net, os pratos são de Natal (com 3 tamanhos diferentes) e cortados na Espelhadora (passe a publicidade). Claro que a decoração também é da minha autoria!
 
 
- Fiz as caixinhas dos cupcakes no suporte, usando os tais naperões de papel, as do espelho foram compradas na Panifor e oferecidas pela treinadora Sue (um beijinho e obrigada!)
 
 
 
- Ops, esta ficou de lado e não consigo endireitá-la! É o pormenor do topo do suporte de cupcakes.
 
 
- Aparador onde coloquei as lembranças (marcadores de livros) e o álbum de fotografias que fiz.
 

 
 
- Mesinha com guloseimas! Pintei galhos secos de branco, pintalguei-os com rosinhas e inclui uma flor que fiz com penas cor-de-rosa!
 
 
- Argola de guardanapo/marcador - Lembrei-me de um 2 em 1: na argola de guardanapo, pus o nome da pessoa, foi mais prático.
 
 
- Para identificar os pratos, comprei estes anjinhos doces na Panifor e fiz as etiquetas com o anjinho que foi o tema da festa.
 
 
- Suporte de velas feito com frasco de iogurte em vidro e convite.
 
 
- Convite foi feito em papel com brilho e colocado em saquinha de organza. Para arrematar, usei uma fitinha de renda estilo vintage, uma rosinha e um alfinete com cabeça de pérola.
 
 
 
 


Sem comentários: